24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Grande Cão salva vida de beija-flor e em agradecimento pássaro não sai mais de perto dele

Publicado em 29/05/2020 Editoria: Animais de estimação sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Reprodução Youtube

Foto: Reprodução Youtube

 

Cão grandão salva vida de beija-flor e em agradecimento pássaro não sai mais de perto dele - vídeo

 

 

É uma daquelas relações improváveis, mas que tem tanto a nos ensinar.

Por vezes subestimamos a capacidade de sentir e pensar dos animais, mas eles estão aí para nos ensinar e provar que eles são muito evoluídos, até mais do que os humanos em muitos casos.

O cachorro Rex não teve um início de vida fácil, mas isso não significa que ele não saiba ser gentil e solidário com quem precisa. Ao ver um beija-flor caído no pátio de sua casa em Whittier, na Califórnia, o cão sabia que precisava ajudá-lo, ao contrário do dono Ed Gernon, que pensou que o pássaro estivesse morto.

A insistência de Rex, no entanto, fez com que o homem percebesse que o beija-flor ainda respirava e o levasse para dentro de casa. O pequeno pássaro ganhou até um nome, Hummer, que pôde se recuperar com a sua nova família. Na tentativa de incentivar Hummer, Ed até mesmo o ensinou a voar usando um secador de cabelo.

Mesmo com liberdade para voar para onde quer, Hummer não sai de perto de Rex, afinal, ele é muito grato pelo cão por ter salvado a sua vida e faz questão de demonstrar isso o tempo todo.

A cumplicidade dos dois, apesar de incomum, é comovente.

 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário