24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Para prevenir violência contra as mulheres, deputada Mara Caseiro (PSDB), solicita aumento do efetivo policial em Bataguassu

Publicado em 09/12/2022 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


Para prevenir violência contra as mulheres, deputada Mara Caseiro (PSDB), solicita aumento do efetivo policial em Bataguassu

 
Para segurança das mulheres de Bataguassu, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou, ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, o aumento do número de efetivo policial para atendimento às mulheres sul-mato-grossenses.
Conforme informado pela vereadora Eliane Rodrigues, a prevenção à violência contra as mulheres é medida de extrema necessidade na sociedade. “A violência contra a mulher é tema recorrente nas Casas Legislativas, sendo várias as indicações, Projetos de Leis e audiências públicas promovidas com o intuito de promover a proteção desta parcela da população”, disse ela.
Portanto, continuou a vereadora, para que referidas ações sejam eficazes é primordial que exista efetivo policial para colocá-las em prática. "Sabe-se que o Estado de Mato Grosso do Sul possuí equipes de segurança altamente preparadas para oferecer à população (no caso, a feminina) a preservação da ordem pública a que está obrigada”, ressaltou.
Por saber da importância do combate à violência, a deputada pediu o pronto atendimento da solicitação. “É de suma importância prover segurança ao cidadão sul-mato-grossense”, afirmou.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário