24 Horas No Ar
Cotação
RSS

O senador Nelsinho Trad vai garantir 100% de saneamento básico para Paraíso das Águas

Publicado em 28/10/2022 Editoria: Brasil sem comentários Comente! Imprimir


O senador Nelsinho Trad vai garantir 100% de saneamento básico para Paraíso das Águas

O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) conquistou, nesta quinta-feira (27), a liberação de R$ 503 mil da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) para o sistema de esgotamento sanitário de Paraíso das Águas. Em 2019, a prefeitura apresentou à Câmara Municipal o projeto prevê saneamento básico a todo o município com recursos federais e contrapartida municipal.

Para a conclusão das obras, o senador Nelsinho Trad garantiu o pagamento total de R$ 1,5 milhão neste ano. De acordo com a Funasa, esse trabalho pleiteia soluções para todas as etapas do sistema de esgoto, tais como: rede coletora, ligações domiciliares, interceptores, estações elevatórias, emissários por recalque, estação de tratamento e emissário final. “A vereadora, Professora Inês Londero do PSD, pediu o nosso apoio e fizemos a intervenção em Brasília”, comentou o senador Nelsinho Trad.

Nesta primeira etapa, 100 famílias serão atendidas em Paraíso das Águas. “Investimento em saneamento básico representa mais saúde à população. Vamos continuar trabalhando por um Mato Grosso do Sul com 100% de esgoto e água tratada”, destacou o senador Nelsinho Trad.&8203;

 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário