24 Horas No Ar
Cotação
RSS

FÁBIO TRAD ACEITA CONVITE DO GOVERNO LULA PARA COMANDAR GERÊNCIA DA EMBRATUR

Publicado em 07/02/2023 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


FÁBIO TRAD ACEITA CONVITE DO GOVERNO LULA PARA COMANDAR GERÊNCIA DA EMBRATUR

 
O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Embratur, Marcelo Freixo, que escolheu Fábio Trad por sua "honestidade, seriedade e qualidade técnica" 
 
O ex-deputado federal Fábio Trad assumirá o comando da gerência de auditoria e controle da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), presidida pelo também ex-deputado Marcelo Freixo. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira, 6, pelo próprio presidente da autarquia, após reunião com Trad em Brasília. 
 
“O Fábio Trad é um dos melhores deputados com quem eu convivi e será uma honra contar com ele na gerência de auditoria e controle da Embratur. Nós fomos deputados juntos, fizemos oposição ao governo Bolsonaro juntos e unimos esforços em missões importantes, como no grupo de trabalho do Pacote Anticrime. Todos sabem da honestidade, seriedade e qualidade técnica do Fábio Trad, que vai ter a responsabilidade de comandar a auditoria e controle da Embratur em todo o Brasil, porque aqui a transparência vai ser absoluta, conosco a Embratur vai funcionar”, destacou o presidente, Marcelo Freixo, que lamentou o caos administrativo e a situação de ineficiência e desperdício na Embratur herdados do governo anterior.
 
O convite para ingressar o governo Lula e o Poder Executivo ocorre uma semana após o encerramento do mandato parlamentar de Fábio Trad, que garantiu empenho e dedicação na nova função.   
 
“Será uma honra para mim representar o Mato Grosso do Sul novamente, desta vez no Executivo, e participar de um grande projeto de reconstrução nacional, que é esse governo Lula”, disse Trad.  “O turismo é essencial para o desenvolvimento do Brasil, não só para os que usufruem, mas para os que trabalham, os prestadores de serviço. Temos um grande desafio pela frente, que é o de recuperar a imagem do Brasil no exterior para atrair mais turistas, investimentos e criar empregos”, acrescentou Trad.
 
 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário