24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Prazo para inscrições no Mestrado e Doutorado da Uems termina quarta-feira

Publicado em 28/11/2020 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


Bloco da unidade da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação/Uems)

Bloco da unidade da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação/Uems)

 

Prazo para inscrições no Mestrado e Doutorado da Uems termina quarta-feira

Termina na próxima quarta-feira (03) o prazo para inscrições nos cursos de Mestrado e Doutorado  em Recursos Naturais da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), de Dourados.  A taxa de inscrição é de R$ 100.

Para o Mestrado serão ofertadas até 20 vagas. O curso é voltado para profissionais graduados nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias ou formados nos cursos de Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia Ambiental.

Poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação completa, ou os que estejam cursando o último semestre do curso de graduação (nas áreas ou cursos informados acima), desde que sua colação de grau ocorra antes da data da matrícula prevista no Edital do Mestrado.

Já o Doutorado tem até nove vagas. Poderão se inscrever no processo seletivo os candidatos que possuem título de mestre e que sejam graduados em cursos vinculados a uma das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, ou Ciências Biológicas, ou Engenharias, ou Ciências Agrárias, ou os cursos de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, ou Farmácia, ou Biomedicina, ou Medicina, ou Nutrição, ou Tecnologia em Gestão Ambiental ou Tecnologia Ambiental.

Os candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de mestrado poderão se inscrever, desde que sua defesa de dissertação aconteça antes da data da matrícula, prevista no edital.

Confira os editais através deste link. 

Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria dos cursoatravés dos e-mails pgrn@uems.br ou pgrn.uems@gmail.com.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário