Foi identificada como Benjamin André Salinas, de 36 anos, o homem executado na noite desta quinta-feira (03), em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima era dona do estabelecimento e, conforme a Polícia Civil, foi alvo de pelo menos 15 disparos de pistola calibre 9 milímetros.
Benjamin era conhecido como "Alemão" e estava na borracharia com mais três pessoas, quando um homem chegou ao local a pé atirando. Em seguida ele fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. A borracharia fica nas proximidades do Posto Divisa, na saída de Ponta Porã para Antonio João.
Ao ouvirem os disparos as testemunhas que estavam no posto foram tentar ajudar a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando os militares chegaram ao local a vítima já estava morta.
Na borracharia os peritos da Polícia Civil recolheram cerca de 19 cápsulas de projéteis 9 milímetros, sendo que pelo menos 15 atingiram o homem. O delegado Patrick Linares acompanhou os procedimentos, ainda conforme o site Ponta Porã News.A polícia de Ponta Porã ainda está em busca do suspeito. O caso será investigado pelo 1º Distrito Polícial da cidade.
Segunda execução - Esta foi a segunda execução ocorrida em Ponta Porã, somente nesta quinta-feira (03). No início desta tarde (03), Alex Alves de Carvalho, de 39 anos de idade, também foi morto em Ponta Porã com quatro tiros de pistola calibre 9 milímetros, disparados pelas costas. O crime ocorreu na calçada da Igreja Matriz São José, na Rua Presidente Vargas esquina com Avenida Brasil, Centro de Ponta Porã. Os pistoleiros fugiram logo após o crime e ainda não foram encontrados.
› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)