24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Um dia no Jalapão já rendeu a Mariano fotos apaixonantes

Publicado em 04/02/2021 Editoria: Entretenimento sem comentários Comente! Imprimir


Olha a saúde do cantor sul-mato-grossense no Jalapão. (Foto: Jalapão 100 Limites)

Olha a saúde do cantor sul-mato-grossense no Jalapão. (Foto: Jalapão 100 Limites)

 

Um dia no Jalapão já rendeu a Mariano fotos apaixonantes

É quase impossível visitar o Jalapão, no Tocantins, e não conseguir fotografias que tirem o fôlego de qualquer seguidor. Além de dos tradicionais fervedouros cristalinos, há lagoas que são apaixonantes. A passeio pelo estado cheio de belezas naturais, o cantor sertanejo sul-mato-grossense Mariano, que faz dupla com Munhoz, já arranca suspiros nas redes sociais com fotos em um dos destinos mais cobiçados do país.

Ele e a namorada Jakeline Oliveira estão viajando juntos pelo Jalapão e ontem conheceram a Lagoa do Japonês, um lugar para ninguém botar defeito. De água esverdeada e translúcida o lugar é encantador.

Os pombinhos que estão viajando a convite de uma empresa de turismo da região, aproveitaram o cenário para uma sessão de fotos apaixonante.

Para chegar ao local em que parte é de coloração azul turquesa, os turistas são levados de barquinho e é possível tomar um banho refrescante nas águas.

Nas redes sociais o cantor disse: “Que lugar incrível e paradisíaco. Está sendo maravilhoso viver esses dias ao lado da minha prenda”.

Os seguidores ainda esperam fotos encantadoras também nos tradicionais fervedouros, ponto turístico onde ninguém afunda. O que acontece nessas águas chama-se ressurgência, um fenômeno que faz com que simplesmente seja impossível se afundar na água. Ou seja, independente do seu peso e da pressão que o visitante exercerá na água, a pressão irá empurrar de volta para a superfície.

 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário