Servidores e colaboradores do Tribunal de Justiça poderão obter até 20% de desconto na sua conta de energia por meio do programa “Em Conta” promovido pela Fiems - Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, por proposição de seu presidente, Sérgio Longen, que oferta o produto gratuitamente ao Tribunal de Justiça, em convênio com o órgão.
Ao final de um ano, todo colaborador do Poder Judiciário que se associar ao programa Em Conta, em todas as instâncias e entrâncias, pagará o equivalente a duas faturas a menos do consumo de energia elétrica, gerando uma economia que reverte em favor das respectivas famílias. O processo é simples, totalmente digital e estará disponível na página da intranet na próxima semana, em link a ser ali disponibilizado, bastando acesso e preenchimento dos dados simples ali solicitados.
Durante a reunião, o diretor de Sustentabilidade da Fiems, Robson Del Casale, explicou que a proposta é tornar acessível aos servidores uma prática sustentável que une economia financeira e responsabilidade ambiental.
Ao firmar essa parceria, o Tribunal de Justiça, sob a gestão do Des. Dorival Renato Pavan, reforça seu compromisso em estimular práticas que contribuem para a sustentabilidade, ao mesmo tempo em que gera benefícios diretos para servidores e colaboradores, incentivando a mudança de hábitos no dia a dia e promovendo um impacto positivo para toda a sociedade.
Fonte: tjms.jus.br
› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)