presidente da república Jair Bolsonaro, não participou da solenidade de lançamento da pedra fundamental da ponte entre Porto Murtinho e a cidade paraguaia de Carmelo Peralta, o motivo foi por causa das condições climáticas no municipio de Bonito/MS.
O avião presidencial que iria fazer o pousar em Bonito, de onde o presidente Bolsonaro iria se deslocar em um helicóptero para o local do evento, mas por causa do mau tempo, o destino foi alterada para Campo Grande.
Em Campo Grande, Bolsonaro fez uma visita ao Mercado Municipal, o “Mercadão”, onde parou para comeu um pastel e tomar uma tubaína, depois ele passou pelo CMO (Comando Militar do Oeste). Presidente Bolsonaro retornou para a capital federal, Brasília.
Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do estado e seus os secretários Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e Eduardo Riedel (Infraestrutura), e alguns parlamentares estaduais e federais estão no município de Porto Murtinho, participando do evento.
› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)