Fauci pontuou que a aprovação pela FDA e o CDC ainda está pendente Imagem: REUTERS/Jonathan Ernst
A força-tarefa da Casa Branca informou hoje que existe a possibilidade de crianças entre 5 e 11 anos serem vacinadas contra a covid-19 "em breve". O infectologista e principal conselheiro médico da Casa Branca, Anthony Fauci, pontuou, em coletiva à imprensa, que a aprovação pela Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA, a Anvisa americana) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) ainda está pendente.Quase 185 milhões de americanos estão totalmente imunizados contra a covid-19. No entanto, cerca de 70 milhões estão elegíveis, mas ainda não receberam a vacina, informou a diretora do CDC, Rochelle Wolensky. Fonte: noticias.uol.com.br
A força-tarefa da Casa Branca informou hoje que existe a possibilidade de crianças entre 5 e 11 anos serem vacinadas contra a covid-19 "em breve". O infectologista e principal conselheiro médico da Casa Branca, Anthony Fauci, pontuou, em coletiva à imprensa, que a aprovação pela Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA, a Anvisa americana) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) ainda está pendente.
Quase 185 milhões de americanos estão totalmente imunizados contra a covid-19. No entanto, cerca de 70 milhões estão elegíveis, mas ainda não receberam a vacina, informou a diretora do CDC, Rochelle Wolensky.
Fonte: noticias.uol.com.br
› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)