Polícia militar recebe frota de motocicletas novaS.

Publicado em 20/10/2020 Editoria: Polícia

 

Polícia militar recebe frota de motocicletas novaS.

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul recebeu na manhã de hoje (20/10), novas motocicletas da marca BMW, que serão utilizadas no policiamento ostensivo/preventivo, na Capital e no interior do Estado.

Ao todo são quatorze motocicletas BMW/F850 GS, Ano/Modelo 2020, onde oito ficarão à disposição do Batalhão de CHOQUE da PMMS e as demais seguirão para Corumbá, Três Lagoas e Dourados.

 

 

A entrega foi realizada pelo Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, acompanhado pelo Deputado Estadual Coronel David, o Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, pelo Subcomandante-Geral, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, e outros Oficiais da PMMS, Comandantes de Unidades, que participaram do O Corpo de Bombeiros Militares também recebeu novas motocicletas, que serão empregadas no moto-socorrismo, tanto na Capital, quanto no Interior de MS. O Comandante-Geral do CBM/MS, Coronel BM Joilson Alves do Amaral, também prestigiou a solenidade, recepcionando as viaturas ao lado dos Comandantes de Bombeiros Metropolitano e do Interior, Coronel BM Eduardo Steica da Costa e o Coronel BM Marcos de Souza Meza, respectivamente.

 

 

O evento contou com um número reduzido de convidados, devido à pandemia por Covid-19, e todas as medidas de prevenção emitidas pelas autoridades sanitárias foram seguidas.

As novas viaturas representam um grande avanço na prestação de serviços à comunidade, já que a agilidade proporcionada pelas motocicletas garantirá celeridade no atendimento da sociedade.

 

 

Esta aquisição do Governo do Estado representa um investimento de mais de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de Reais), destinando aos Policiais e Bombeiros Militares condições de trabalho em equipamentos modernos, imponentes e que influenciarão diretamente no tempo resposta de atendimento a toda população sul-mato-grossense.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)