24 Horas No Ar
Cotação
WhatsApp RSS

TJMS convida para a Cantata de Natal hoje! Sexta-feira (28), às 18horas

Publicado em 28/11/2025 Editoria: Mato Grosso Do Sul sem comentários Comente! Imprimir


TJMS convida para a Cantata de Natal hoje!  Sexta-feira (28), às 18horas

Imagem notícia TJMS convida para a Cantata de Natal na próxima sexta-feira (28)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul convida magistrados, servidores, colaboradores, familiares e toda a comunidade para celebrar a magia da temporada na Cantata de Natal, que será realizada na próxima sexta-feira, 28 de novembro, às 18 horas, na rampa de entrada do Tribunal de Justiça, na Avenida Mato Grosso. Este ano, em apresentação única, o evento é aberto ao público e promete encantar com música, emoção e espírito natalino. 

 

Sob a regência do maestro Nillo Cunha, o Coral do TJMS apresentará um repertório especialmente preparado para a ocasião, reunindo obras vocais e instrumentais que criam uma atmosfera de encanto e celebração. Cada canção foi escolhida cuidadosamente para transmitir mensagens de união, esperança e solidariedade — valores que simbolizam a essência do Natal. 

 

O espetáculo cultural celebra também a vida, a convivência e a força da comunidade que compõe o Poder Judiciário e a sociedade sul-mato-grossense. Será uma noite para vivenciar a harmonia, o amor e a espiritualidade que representam o espírito natalino. 

 

Saiba mais - Criado em julho de 1989, o Coral do TJMS reuniu inicialmente servidores ativos, aposentados, estagiários e voluntários, participando de festivais em Campo Grande e Dourados ainda nos primeiros anos de sua formação. Após um período de recesso, o grupo foi reativado em 2013, e desde então suas apresentações têm se multiplicado, levando música não apenas a solenidades do Poder Judiciário, mas a diversos eventos culturais e institucionais. 

 

O TJMS espera por você e sua família para celebrar juntos o encanto do Natal!

Fonte: tjms.jus.br

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário