24 Horas No Ar
Cotação
WhatsApp RSS

Dia do Servidor Público: Mensagem do Presidente do Tribunal de Justiça

Publicado em 28/10/2025 Editoria: Mato Grosso Do Sul sem comentários Comente! Imprimir


Dia do Servidor Público: Mensagem do Presidente do Tribunal de Justiça

Imagem notícia Dia do Servidor Público: Mensagem do Presidente do Tribunal de Justiça

Prezadas Servidoras e Servidores do Poder Judiciário de MS. Esta mensagem é da Administração do Poder Judiciário. Comemoramos agora o Dia do Servidor Público. 

 

Uma instituição pública, qualquer que seja, não atinge os seus objetivos sem a valorosa contribuição dos servidores, servidoras e colaboradores.

 

É com a participação e valorosa dedicação, compromisso e trabalho incansável de todos vocês que estamos tendo condições de edificar o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul como um tribunal de vanguarda no cenário nacional. Nossas ações inovadoras, graças à abnegação e participação de todos, individualmente ou em equipe, repercutem para além das linhas da fronteira de nosso Estado.

 

Todos os senhores valorizam o serviço que prestamos à população e à sociedade de Mato Grosso do Sul, e se empenham diuturnamente para isso, não raras vezes com sacrifícios pessoais e familiares.

 

A Administração se sente no dever de agradecer a cada um de vocês por todo esse empenho, pela resiliência e pela inovação que cada qual, a seu modo, demonstra a cada dia de trabalho.

 

Todos juntos, em especial cada um de vocês, lutamos por um objetivo comum, que é o fortalecimento do Poder Judiciário. Cada ação e cada atendimento refletem nossa relevante missão de promover a Justiça e o bem-estar de todos os cidadãos.

 

Que continuemos juntos em nossas respectivas jornadas, fortalecendo o Poder Judiciário e fazendo a diferença significativa na vida das pessoas.

 

Um feliz e abençoado Dia do Servidor Público.

 

Grande abraço.

 

Desembargador Dorival Renato Pavan

Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul

 

Confira o vídeo com a mensagem aqui.
 
Fonte: tjms.jus.br

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário