Aberto processo seletivo para estágio em Direito na comarca de Angélica
      Publicado em 12/02/2025
      Editoria: Mato Grosso Do Sul
      sem comentários
      Comente!
      Imprimir
      
  		
    
	
	      
	
	
	Aberto processo seletivo para estágio em Direito na comarca de Angélica
	Estão abertas as inscrições do processo seletivo de acadêmicos do curso de Direito para a comarca de Angélica. Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 26 de fevereiro na sede do Fórum, localizada na Av. Basílio de Lima, nº 258, Bairro Imperial, durante o horário de expediente da Secretaria, das 13 às 19 horas. Também é possível realizar a inscrição pelo e-mail
 angsecforo@tjms.jus.br, solicitando a ficha de inscrição e enviando-a devidamente preenchida para o mesmo endereço eletrônico.
 
O processo seletivo consistirá em uma prova objetiva e uma dissertação, ambas abordando temas jurídicos relacionados à atuação do Poder Judiciário. A aplicação das provas ocorrerá no dia 2 de março, no prédio do Fórum da comarca de Angélica. Os candidatos deverão comparecer ao local com documento oficial de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.
 
Podem participar do certame estudantes regularmente matriculados nos cursos de Direito de instituições de ensino públicas ou particulares, oficiais e reconhecidas, que estejam cursando entre o 1º e o 9º semestre. Além disso, é assegurado o direito de inscrição a candidatos com deficiência, com reserva de 10% das vagas disponíveis.
 
Os aprovados serão classificados para o cadastro de reserva e chamados conforme a necessidade da administração do TJMS. O estágio terá duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os benefícios incluem bolsa-auxílio e auxílio-transporte.
 
	O edital completo, contendo todas as informações sobre os requisitos, conteúdo programático da prova e documentação necessária, está disponível na Secretaria do Fórum da comarca de Angélica. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 3446-1523 ou pelo e-mail
 angsecforo@tjms.jus.br.
	 
	Fonte: tjms.jus.br
			› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)