A tradicional Cantata de Natal da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) será realizada na próxima quarta-feira (11), às 17h30, na rampa de acesso do Palácio Guaicurus. O Coral dos Servidores do Legislativo Estadual interpretará as canções sob a regência do maestro Nillo Cunha.
Proporcionando um momento de confraternização e reflexão da celebração natalina, a apresentação reunirá servidores, parlamentares e a comunidade sul-mato-grossense. Coordenado pela secretária de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa e e presidente de honra da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, Marlene Figueira da Silva, o Coral existe há 21 anos e já realizou mais de cem apresentações em todo o Estado, incluindo eventos e solenidades.
Para Marlene Figueira da Silva, o momento é de celebração. “Todo ano a Assembleia comemora a chegada de Jesus Cristo com a Cantata de Natal. É muito importante que todos participem, os servidores, os deputados e a família do servidor, que também está convidada a vir prestigiar. É uma demonstração do nosso respeito e amor pelo menino Jesus e um momento de celebração, que chega o mês de dezembro e todos ficam esperando as apresentações do Coral. Vai ser um evento maravilhoso”, convidou.
Coral
Instituído formalmente pelo Ato 54/2004 da Mesa Diretora, o Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foi criado com o objetivo de promover o desenvolvimento das potencialidades artísticas e culturais dos servidores públicos. O projeto foi implantado em 2003, durante a 7ª Legislatura, e a apresentação inaugural aconteceu nas dependências da Assembleia Legislativa no dia 21 de outubro do mesmo ano.
Serviço
A Cantata Natalina é aberta ao público e também poderá ser acompanhada ao vivo pelos canais de Comunicação da ALEMS: TV ALEMS - canal 9 (NET) em Campo Grande e pelo canal 9 (via Cabo TV) em Dourados ou pelo site oficial (clique aqui); Rádio ALEMS, Youtube e Facebook. A ALEMS está situada no Parque dos Poderes, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco nove.
Colaborou Fernanda Kintschner
Fonte: al.ms.gov.br
› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)