24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Agenda: Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família será lançada na ALEMS

Publicado em 15/04/2024 Editoria: Mato Grosso Do Sul sem comentários Comente! Imprimir


Agenda: Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família será lançada na ALEMS

Na próxima semana, entre os dias 15 e 19 de abril, estão previstas sessões plenárias, mostra de artes, reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), e o Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família. Os eventos são abertos ao público e à imprensa, e transmitidos ao vivo pelos canais de Comunicação da Casa de Leis. 

Terça-feira

A terça-feira (16) inicia com a abertura da Mostra de Artes Visuais “Arte Indígena em Foco”, no saguão da sede do Parlamento Estadual, a partir das 8h30. A exposição é aberta ao público e exalta o Dia dos Povos Indígenas, comemorado no Brasil em 19 de abril, e a Semana Estadual dos Povos Indígenas, instituída pela Lei Estadual 4.267/2012. Obras de 15 artistas plásticos retratam a temática indígena. Saiba mais clicando aqui

Quarta-feira 

Na quarta-feira (17), a partir das 14h, no Plenarinho Nelito Câmara, acontece o Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, por proposição do deputado João Henrique (PL). As frentes parlamentares desempenham um papel fundamental no fortalecimento das ações em atendimento às demandas sociais, no fomento das atividades econômicas, no desenvolvimento do Estado e na fiscalização da aplicação de recursos públicos.

Sessões plenárias

As sessões plenárias são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia. É durante as sessões que acontecem os debates com temas de interesse da sociedade e as votações dos projetos que norteiam a legislação estadual em favor do cidadão.  

Agenda

A agenda oficial do Poder Legislativo pode ser alterada para acréscimo ou retirada de eventos. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa. Acesse a programação diretamente por este link.  A ALEMS está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.

Fique por dentro

Acompanhe o trabalho parlamentar pelas mídias sociais oficiais no FacebookInstagramTwitter e Youtube e no Portal da ALEMS. Confira também a TV Assembleia MS nos canais 7.2, sinal aberto da TV ALEMS, e no canal 9 da Claro NET TV, e ainda no link TV ALEMS. O sinal aberto da Rádio ALEMS está na FM 105.5, ou no link Rádio ALEMS

 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário