24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Trecho da Avenida Três Barras é interditado para abertura de novo acesso ao Tiradentes

Publicado em 03/11/2022 Editoria: Campo Grande - MS sem comentários Comente! Imprimir


 

Trecho da Avenida Três Barras é interditado para abertura de novo acesso ao Tiradentes

Foto: Denilson Secreta

Campo Grande, 03/11/2022 às 11:29

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interditou trecho da Avenida Três Barras, na altura da Rua Fernão Dias, para receber as obras de prolongamento da via em mais 150 metros até a Rua Cayova. O trânsito no local ficará fechado por dois dias para implantação da rede de drenagem.

 A Agetran definiu como rota  alternativa para quem vem do centro e vai para o bairro, trafegar pelas ruas Antônio Raposo,  João Fernandes Vieira e  Domingos Jorge Velho. Se o destino for o Bairro Rita Vieira, o trajeto a seguir é entrar a direita na Três Barras. Caso a opção for o Tiradentes/Jardim Itatiaia, o motorista também terá de entrar na Três Barras, só que à esquerda e  na sequência alcançar a Avenida José Nogueira Vieira Saraiva.

No sentido bairro/centro, a alternativa é seguir pela Avenida José Nogueira Vieira, Rua Final,  Marques de Lavrado e  Cayova, por onde alcançará a Avenida Zaharan.

O prolongamento da Rua Fernão Dias, que integra as obras de pavimentação do Park Dallas, além de criar outra alternativa de acesso do Vila Boas ao centro da cidade e a bairros como o Tiradentes, será uma rota alternativa quando forem iniciadas as obras de reordenamento do trânsito na rotatória Três Barras/José Nogueira Vieira Saraiva. Para voltar a Três Barras pela Fernão Dias, é necessário seguir até a Rua Araújo Lima, entrar na Domingos Jorge Velho e então retornar a Três Barras.

Quando o prolongamento estiver concluído, o motorista que vier no sentido inverso, bairro/centro, trafegando pela Avenida José Nogueira Vieira, entrará na Rua Final, em seguida na Marques de Lavradio e Cayova. Outra alternativa será pela Rua 10 de Maio.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário