24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Confira o andamento das obras na área central para esta quinta-feira

Publicado em 06/07/2022 Editoria: Infraestrutura sem comentários Comente! Imprimir


Confira o andamento das obras na área central para esta quinta-feira

 

Com mais de 75% das obras concluídas, as intervenções no quadrilátero que está sendo requalificado, da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio, seguem em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira (7), a Rua Pedro Celestino, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, será totalmente fechada para obra de reperfilamento, etapa preparatória para o recapeamento.

Após esse trecho ser finalizado e liberado, será fechada totalmente a quadra seguinte, entre a Dom Aquino e Marechal Rondon, para o mesmo serviço. Na sequência, a próxima quadra, entre as ruas Marechal Rondon e Maracaju, ficará totalmente fechada, também para o reperfilamento. A previsão é liberar todo o trecho inteiro até o final do dia.

Outro trecho

Dando continuidade às obras na Rui Barbosa, a Prefeitura informa que a via entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, está com duas faixas de rolamento liberadas, em frente à estação de embarque e desembarque.

Ao longo da Rui Barbosa serão instaladas cinco estações de embarque e desembarque, distribuídas pelos 7km que estão sendo requalificados, no trecho entre a Universidade Federal e a Avenida Rachid Neder.

As estações estarão localizadas do lado esquerdo da via, e poderão ter até 40 metros de extensão, definido de acordo com a demanda de usuários. Por serem estruturas grandes, a instalação sobre a calçada, do lado direito da rua, impediria o acesso aos imóveis, além de prejudicar a visualização das fachadas dos comércios.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário