O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) participou, em Washington nos Estados Unidos, da Noite de Gala Anual da Fundação Internacional para a Conservação do Ambiente (ICCF) nessa segunda-feira (21).
O evento reconheceu líderes em preservação no mundo. O parlamentar aplaudiu e divulgou em suas redes sociais os homenageados no evento.
Entre eles, o presidente da Angola, João Lourenço, e o presidente da Colômbia, Ivan Duque Márquez, por ações de defesas ambientais em seus países.
O parlamentar sul-mato-grossense, senador Nelsinho Trad, tem sido atuante como presidente do Parlamento Amazônico (Parlamaz), mas com o coração voltado para o seu Estado Mato Grosso do Sul.
Em todas as oportunidades, o senador está divulgando sobre o Pantanal em encontros com a temática meio ambiente.
Durante conversa com o presidente da Fundação Internacional de Conservação Ambiental, John Gantt, foi flagrado mostrando vídeos sobre a biodiversidade pantaneira.
“Em reunião com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), comentei sobre a influência das condições climáticas no Pantanal e, agora à tarde, vamos participar de um painel sobre a conservação da Amazônia”, disse o senador Nelsinho Trad.
As atividades continuam até amanhã com intercâmbio com o Congresso Nacional dos Estados Unidos e o encontro com o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro.&8203;
Tags: Angola, Colômbia, Estados Unidos, EUA, Fundação Internacional para a Conservação do Ambiente, ICCF, Mato Grosso do Sul, OEA, OPAS, Organização dos Estados Americanos, Organização Pan-Americana da Saúde, Parlamaz, Parlamento Amazônico, Senador Nelsinho Trad, sul-mato-grossense, Washington
› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)