24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Marquinhos agradece Bolsonaro por ajuda no avanço da cidade

Publicado em 17/08/2021 Editoria: Campo Grande - MS sem comentários Comente! Imprimir


 Marquinhos agradece Bolsonaro por ajuda no avanço da cidade

Prefeito usou momento do discurso em evento festivo para enviar gratidão ao presidente e dizer que Bolsonaro "olhou e estendeu as suas mãos"

 
Vídeo: Marquinhos agradece Bolsonaro por ajuda no avanço da cidadeMarquinhos cumpre agendas em festividade a cidade que completa 122 anos - Crédito: Silas Lima

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad aproveitou parte do seu discurso nesta segunda-feira (16) para enviar agradecimentos ao presidente Jair Bolsonaro. Com palavras de gratidão, o chefe do executivo municipal disse que o atual governante do país &39;estendeu as suas mãos&39; para haver o crescimento da cidade.

Na data de hoje, Marquinhos esteve cumprindo agenda pública no Parque Tarsila do Amaral, no bairro Vida Nova, que fazem parte dos eventos alusivos em comemoração aos 122 anos de Campo Grande, que será completado na próxima quinta-feira, dia 26 de agosto.

"Quero agradecer a todos aqueles que nos ajudaram, sempre invocando Deus em primeiro lugar. Agradecer ao presidente da República que muitas vezes olhou por Campo Grande e estendeu as suas mãos", disse o prefeito.

O evento conduzido pela Prefeitura de Campo Grande terá o lançamento de uma série de investimentos em diferentes setores da cidade, em muitas obras existe parceria com o governo do Estado, que desde o início da gestão fez um trabalho em conjunto com o município.

As obras contam também com parceria do governo do Estado, que investiu R$ 1,6 bilhão em Campo Grande. Para área de saúde contribuiu em obras, reformas e construções de unidades de saúde, tendo um investimento de R$ 111,4 milhões, entre eles reforma do Hemosul, que está na fase de licitação, e reforma no Lacen e Hospital Regional, que estão com projetos encaminhados.

O prefeito Marquinhos Trad demonstrou que o êxito advém da união e trabalho em equipe. Ele chamou a vice-prefeita, seu pastor e orientador espiritual e sua esposa, para compor o palanque. Além de toda a equipe do secretariado municipal.

Fonte: topmídia NEWS

 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário