24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Amanhã é o último dia para inscrição ao sorteio de 498 apartamentos na região central

Publicado em 14/07/2021 Editoria: Infraestrutura sem comentários Comente! Imprimir


Amanhã é o último dia para inscrição ao sorteio de 498 apartamentos na região central

Campo Grande, 14/07/2021 às 14:30

Os interessados devem se inscrever na plataforma Amhasf Digital até às 23h59 desta quinta-feira (15)

Ainda dá tempo de concorrer ao sorteio público para financiamento dos apartamentos que integram o projeto Reviva Mais Habitação, na região central da Capital. Até às 23h59 desta quinta-feira (15), os interessados podem se inscrever para pleitear as unidades habitacionais deste projeto da Prefeitura de Campo Grande, pela plataforma Amhasf Digital, através do link: http://apl05.campogrande.ms.gov.br:8080/amhasf/index.zul

Os imóveis terão custo de 180 mil reais cada unidade e poderão ser financiados em até 360 meses. A Prefeitura fez a doação à empresa que foi selecionada para a construção do empreendimento, Cesari Engenharia, no valor de mais de 20 milhões de reais, sendo que, posteriormente, após a quitação das parcelas, a titularidade da área passará a cada beneficiário selecionado pelo programa.

Sorteio e seleção

Até o momento, 12.164 pessoas se inscreveram no sistema de dados da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários. O sorteio acontece no dia 6 de agosto de 2021, com o objetivo de dar a oportunidade de maneira igual a todos os inscritos.

Cabe ressaltar que, após o sorteio dos apartamentos, a Caixa Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito, ou seja, o interessado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Dessa forma, a ordem do sorteio será respeitada e, caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.

Conforme consta no edital publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) do dia 17 de maio de 2021, é proibida a participação de interessados que:

Inscrições

As inscrições para o sorteio dos apartamentos que integram a região central da Capital devem ser efetuadas pelo site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), através do link www.campogrande.ms.gov.br/AMHASF/ a qualquer hora do dia 1 de Junho de 2021 até às 23:59 do dia 15 de Julho de 2021 e na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, localizada na Travessa Íria Loureiro Viana, n. 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17 horas.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário