Neste sábado, dia 08 de maio, a Prefeitura de Campo Grande realiza plantão de vacinação contra a Covid-19. O atendimento acontece em mais de 30 pontos de imunização espalhados pelas sete regiões urbanas e distritos do município.
Conforme calendário definido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), a vacinação segue para pessoas com comorbidades específicas e com deficiência permanente com 35 anos ou mais.
Pessoas com deficiência permanente deverão comprovar a limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou se locomover, como subir e descer escadas. São documentos válidos:
Laudo médico que indique a deficiência; Cartões de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência; Documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência; Documento oficial de identidade com a indicação da deficiência ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.
Para evitar filas e aglomeração, é necessário a realização do cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br
Segunda dose
Durante este sábado, também será dado continuidade à aplicação da segunda dose da Astrazeneca em pessoas que se vacinaram até o dia 08 de março. É necessário conferir a data anotada no comprovante de vacinação.
Onde se vacinar?
Drive-thru Ayrton Senna
Drive-thru Albano Franco
Drive-thru Cassems
Guanandizão
Seleta
7h30 às 17h
IMPCG
7h30 às 16h30
Unidades de saúde
7h30 às 17h
Bandeira
UBS Carlota
UBS UBS Universitário
USF Moreninha
USF Itamaracá
Prosa
USF Mata do Jacinto
USF Nova Bahia
USF Noroeste
Imbirussu
USF Aero Itália
USF Albino Coimbra
USF Serradinho
UBS Lar do Trabalhador
UBS Silvia Regina
Lagoa
UBS Buriti
USF Oliveira
USF Batistão
USF Coophavila
USF Tarumã
Anhanduizinho
UBS Jockey
UBS Dona Neta
USF Anhanduí
USF Botafogo
USF CF Iracy
USF Los Angeles
USF Parque do Sol
Segredo
UBS Cel Antonino
USF São Francisco
USF Vila Nasser
USF Paradiso
USF Azaléia
› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)