24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Operário, Comercial e Costa Rica vencem e saem na frente na briga pelo título

Publicado em 22/04/2021 Editoria: Esportes MS sem comentários Comente! Imprimir


 

Operário, Comercial e Costa Rica vencem e saem na frente na briga pelo título

Operário, Comercial e também o Costa Rica venceram nesta quarta-feira (21) os seus compromissos na primeira rodada da fase final do Campeonato Estadual, saindo na frente dos rivais na briga pelo título de 2021.

O Galo venceu o União ABC no estádio Morenão, em Campo Grande, por 2 a 1. Lucas marcou duas vezes para garantir o triunfo do Alvinegro. Everton marcou para o União ABC.

No estádio Douradão, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, o Comercial bateu o Dourados por 1 a 0. O zagueiro Murilo marcou o gol da vitória colorada no campo adversário.

Já no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km da Capital, o Aquidauanense foi derrotado pelo Costa Rica por 1 a 0. Chulapa marcou para a equipe da região norte de Mato Grosso do Sul.

Com estes resultados, Operário, Comercial e Costa Rica começam a segunda fase com 3 pontos. Os derrotados União ABC, Dourados e Aquidauanense não têm ponto.

A segunda rodada do hexagonal está marcada para o fim de semana. No sábado jogam União ABC x Aquidauanense no Morenão, em Campo Grande. No domingo tem o clássico entre Comercial x Operário também no Morenão e Costa Rica x Dourados, em Costa Rica.

Jogador do Dourados, de uniforme azul, tenta escapar da marcação colorada (Foto: Franz Mendes) 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário