24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Março termina com aumento de nuvens e temperaturas entre 11°C a 35°C no Estado

Publicado em 31/03/2021 Editoria: Tempo sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Nilson Junior

Foto: Nilson Junior

 

Março termina com aumento de nuvens e temperaturas entre 11°C a 35°C no Estado

Nesta quarta-feira (31), último dia de março, o tempo segue característico do outono, estação que marca a transição entre o verão e o inverno, e registra o primeiro "friozinho" em 2021 no Estado. Com a atuação de uma frente fria no sul do Brasil, a região sul de Mato Grosso do Sul deve registrar mínimas próximas aos 10°C.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), no restante do Estado, o tempo varia entre céu parcialmente nublado a nublado, e há uma pequena possibilidade de pancadas de chuva para todas as áreas de MS. As temperaturas variam entre 11ºC e 35ºC.

O dia amanheceu nublado na Capital e deve continuar assim ao longo desta quarta-feira, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão indica que a temperatura mínima registrada será de 20ºC, a máxima não passa dos 30º em Campo Grande

Na região sul as temperaturas estarão ligeiramente mais baixas, a temperatura mínima prevista para o Estado deve ser registrada na cidade Naviraí, a 366 km da Capital, onde a previsão é de 11ºC. A queda de temperatura também pode ser registrada nas cidades de Paranhos, Iguatemi, Ponta Porã, Nova Andradina e Dourados.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário