24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva em MS

Publicado em 24/03/2021 Editoria: Tempo sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Nilson Junior

Foto: Nilson Junior

 

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva em MS

A previsão para esta quarta-feira é de céu claro com possibilidade para pancadas de chuvas em todo o Estado. Há previsão de vento fraco a moderado em todas as cidades. A umidade relativa do ar deve variar entre 30% a 90% ao longo do dia. A temperatura máxima no Estado será de 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde e à noite, a temperatura máxima será de 35ºC. Em Porto Murtinho e Ponta Porã, as máximas serão de 35ºC, em Paranaíba, Miranda e São Gabriel do Oeste 36ºC, em Corumbá 37ºC, em Dourados, Rio Brilhante, Selvíria,  Sidrolândia e Sonora 38ºC, em Água Clara e Três Lagoas 39ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), até o dia 30 da semana que vem, o período será menos chuvoso em MS, com com baixos volumes pluviométricos. É esperado pancadas de chuvas com acumulado máximo de 20 mm (milímetros). A região sul (Dourados) poderá ter chuvas mais significativas entre os dias 20 a 30 de março com acumulado de até 60 milímetros.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário