24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Domingo amanhece quente com previsão de chuva em MS

Publicado em 21/03/2021 Editoria: Tempo sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Nilson Junior

Foto: Nilson Junior

 

Domingo amanhece quente com previsão de chuva em MS

O domingo (21), já amanheceu quente, mas com possibilidade de pancadas de chuvas isolada em Mato Grosso do Sul. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Três Lagoas a previsão é de que a máxima chegue aos 37 °C, com possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas durante a tarde e noite. Enquanto a umidade varia de 90% a 30%.

Em Campo Grande, o segundo dia do outono prevê que os termômetros oscilem entre 22 °C e 36 °C. A umidade relativa do ar deve ficar entre 90% a 30%. A expectativa ainda é de vento franco durante o dia e tempo encoberto com chuvisco, principalmente a noite.

A máxima de 36 °C também é previsto para os municípios de Dourados e Vicentina, onde ainda pode ter pancadas de chuvas isoladas no período da tarde.

Em Selvíria e Caarapó as temperaturas variam de 25 °C a 36 °C, com poucas nuvens no céu pela manhã e possibilidade de chuva durante a tarde e noite.

Um grau mais fresco, a máxima prevista para os municípios de Ponta Porã, Sidrolândia, Bela Vista, Bonito, Amambai, Jardim, Terenos, Jaraguari, Corumbá, Miranda, Aquidauana, Anastácio, Rio Negro, Batayporã, Camapuã, Rio Brilhante é de 35 °C. Também pode chover nessas cidades durante o dia.

Já em Aral Moreira e Bodoquena os termômetros devem oscilar entre 22 °C a 33 °C, também com possibilidade de chuva nessas cidades.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário