24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Outono inicia com sol e chuvas isoladas em todo Estado

Publicado em 20/03/2021 Editoria: Tempo sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Nilson Junior

Foto: Nilson Junior

 

Outono inicia com sol e chuvas isoladas em todo Estado

O céu de Campo Grande amanheceu nesta sábado (20) com sol, porém pode haver chuva principalmente à tarde de forma isolada, assim como em todo Mato Grosso do Sul, conforme dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS). A máxima no Estado pode chegar a 35°C. Às 6h38 iniciou a estação do outono e deve terminar em 21 de junho.

O Cemtec ainda alerta para casos de chuvas intensas com raios e ventos em algumas localidades. O mês de março sinaliza o fim da estação chuvosa e o outono é caracterizado por essa redução das chuvas. A estação é marcada pela transição do tempo chuvoso e quente do verão para o período seco e frio do inverno.

O sábado ainda inicia com alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para chuvas intensas na região centro-norte do estado. Em Campo Grande, a tarde e noite pode haver pancadas de chuvas com ventos fracos. A temperatura máxima chega aos 32°C.

O leste do Estado também segue a mesma risca, com possibilidade de chuvas a noite e a tarde. O dia amanhece nublado em Três Lagoas e a temperatura máxima é de 37°C enquanto a mínima chega a 24°C.

No extremo norte do estado o segue chuvoso. Em Sonora há previsão de chuva o dia todo enquanto a temperatura alta marca 36°C.

No lado oposto, em Mundo Novo, extremo sul de MS, a chuva só deve aparecer a tarde e noite, porém o dia segue nublado com máxima de 36°C.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário