24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Meteorologia indica que quarta-feira terá pancadas de chuva em todo Estado

Publicado em 17/03/2021 Editoria: Tempo sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Nilson Junior

Foto: Nilson Junior

 

Meteorologia indica que quarta-feira terá pancadas de chuva em todo Estado

Nesta quarta-feira (17) a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todo o Estado. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) destaca a possibilidade de chuvas intensas, raios e ventos em todas as regiões.

As temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 34°C em Mato Grosso do Sul e para a capital a variação está estimada em 22°C a 29°C. Em Campo Grande o céu amanheceu encoberto por nuvens e deve continuar assim, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Desde ontem (16) Mato Grosso do Sul está sob alerta para temporal com ventos fortes e chuva em todas as áreas. O aviso emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é valido até as 10h desta quarta-feira (17).

Em situações de rajadas de vento a recomendação é não se abrigar debaixo de arvores, não estacionar próximo a placas de propaganda ou torres de transmissão pois há risco de queda e descargas elétricas.

O cidadão que desejar receber avisos de condições adversas para sua região via SMS, devem se cadastrar no 40199, serviço gratuito para envio de alertas da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário