24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Grêmio vence fácil " Universidad Católica " na Libertadore

Publicado em 30/09/2020 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Comemoração dos jogadores após a vitória desta noite. (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Comemoração dos jogadores após a vitória desta noite. (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Grêmio  vence &39; fácil &39; Universidad Católica na Libertadores

 

 

 

 Nesta terça-feira, com um bom  desempenho, o time gaúcho se vingou do rival, ganhou pela segunda vez seguida na competição e vai disputar na última rodada primeiro lugar do Grupo E - soma dez pontos.

O atacante Pepê voltou a mostrar estrela e o zagueiro Rodrigues, alçado à condição de titular apenas na hora do almoço, foram os goleadores da noite. O Grêmio está em situação tranquila na chave.

Agora o time tenta retomar o caminho das vitórias no Nacional. Com somente dois triunfos, ocupa o  14° lugar. Pela frente, nada menos que o arquirrival Internacional, de quem ganhou quatro dos cinco encontros da temporada. Somou outro 0 a 0.

O Grêmio pisou no gramado da Arena com desfalques significativos Os zagueiros Geromel e Kannemann não puderam jogar após serem diagnosticados com covid-19 no fim da manhã. Foram substituídos por David Braz e Rodrigues.

Do mais, nenhuma surpresa e nova aposta de técnico Renato Gaúcho no trio ofensivo com Alisson, Pepê e Diego Souza. Eram os responsáveis por furar a defesa da Universidad Católica, algo bem difícil no começo. O meia Alisson cantou a bola na véspera do jogo, ao afirmar que os chilenos tinham um time bem armado e dariam trabalho em Porto Alegre. "Não será jogo fácil", havia dito.

E realmente os visitantes foram com muita disposição à capital gaúcha. Sabiam que só um resultado positivo manteria a equipe viva e partiram logo para cima. Vanderlei fez milagre e evitou o pior logo com quatro minutos em finalização de Huerta.


 Com somente um minuto, Pepê voltou a mostrar estrela e tirou o zero do marcador O atacante, que já havia garantido a vitória na rodada passada diante do Internacional, aproveitou o desvio de Diego Souza e estufou as redes chilenas.

Foi o quarto jogo nos últimos cinco jogos de Pepê, que fez muita falta ao Grêmio no período em que esteve machucado. Ele quase ampliou logo depois. O chute passou raspando. Os donos da casa cresceram com a vantagem no marcador.

E não demoraram a ficar em situação tranquila no campo. Alisson passou como quis pelo marcador com lindo drible da vaca e cruzou para o aventureiro Rodrigues ampliar. O zagueiro se atreveu como centroavante e foi feliz.

Vantagem tranquila conquistada no placar, restou aos gaúchos fecharem a casinha e comemorar muito est&257;o fortes na Libertadores.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário