24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Não haverá atendimento presencial na Central de Atendimento ao Cidadão e Central do IPTU de Campo Grande na próxima sexta-feira

Publicado em 03/09/2020 Editoria: Campo Grande - MS sem comentários Comente! Imprimir


 

Não haverá atendimento presencial na Central de Atendimento ao Cidadão e Central do IPTU de Campo Grande na próxima sexta-feira

A Prefeitura de Campo Grande informa que nesta sexta-feira (4.09) a Central de Atendimento ao Cidadão e a Central do IPTU não terão atendimento presencial.

Todos os sistemas de atendimento ao público, incluindo o site de emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica, estarão inoperantes. Para os prestadores da NFSe, que dependem do Portal da Nova Fiscal para a emissão de suas notas, o sistema estará disponível de 8 a 11 de setembro para emissão de notas com data retroativa ao período de paralisação.

A mudança para movimentação dos equipamentos do Datacenter tem objetivo de melhorar a segurança e o serviço prestado ao cidadão, garantindo a disponibilização de novos serviços on-line a partir da próxima semana.

A Prefeitura informa ainda que o  cidadão pode entrar me contato pelo 2020 e um desses ramais: 1119/1120/1121/1122/1123/1124

Foto: Karine Matos

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário