24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Funsat Atende vai intermediar mais de 50 vagas de emprego para Hiper Center Comper Zahran

Publicado em 28/07/2022 Editoria: Emprego sem comentários Comente! Imprimir


Funsat Atende vai intermediar mais de 50 vagas de emprego para Hiper Center Comper Zahran

 

A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta sexta-feira (29) mais uma edição da Funsat Atende, desta vez no Hiper Center Comper Zahran, das 8h às 14h. Serão mais de 50 oportunidades de emprego nas lojas do Grupo Pereira para contratação imediata, para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho.

A Fundação Social do Trabalho irá cadastrar a carteira de trabalho digital e intermediará a contratação para as seguintes funções: repositor, caixa, estoquista, auxiliar de perecíveis e promotor de cartão Vuon. Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. 

Esta será a 15ª edição da Funsat Atende. Até agora 1.243 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho por meio da ação da Prefeitura. 

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site: (https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/), redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Fundação.

Serviço

Local: Hiper Center Comper Zahran;

Endereço: Av. Eduardo Elias Zahran, 2478 – Vila Vilas Boas,Campo Grande – MS;

Data: 29 de julho (sexta-feira);

Horário: das 8h às 14h;

Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário