24 Horas No Ar
Cotação
RSS

FAC recebe doação de agasalhos arrecadados em campanha da Águas

Publicado em 08/07/2022 Editoria: Campo Grande - MS sem comentários Comente! Imprimir


FAC recebe doação de agasalhos arrecadados em campanha da Águas

 

O Fundo de Apoio à Comunidade recebeu nesta semana, mais de meia tonelada de roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho da Águas Guariroba, que contabilizou ao todo seis toneladas de arrecadação. A entrega foi realizada na sede do FAC e passará por triagem antes de serem entregues às comunidades atendidas pela entidade.

Os agasalhos foram arrecadados durante os três meses de Campanha do Agasalho 2022, com a participação dos colaboradores de todos os setores da concessionária.

“São parcerias como essa que buscamos a cada edição. Só temos a agradecer a participação da Águas Guariroba e a preocupação da concessionária com aqueles que mais precisam, principalmente no período do inverno. Atitudes como essa valem ouro e são transformadoras para as comunidades de Campo Grande”, destaca Roberta Queiroz, coordenadora de projetos do FAC.

“É com muita felicidade que a Águas Guariroba entrega essas roupas e cobertores para o Fundo de Apoio à Comunidades de Campo Grande. Foram doações feitas por colaboradores e agradecemos essa parceria com o município para que possamos tornar o frio deste inverno mais ameno para as famílias de Campo Grande”, explicou Gabriel Buim, diretor-executivo da Águas Guariroba.

A Campanha do Agasalho 2022 do FAC segue até o dia 31 de julho. Quem quiser ajudar pode levar a doação até a secretaria municipal mais próxima, nos Shoppings Campo Grande, Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza e Pátio Central Shopping. Quem preferir pode doar diretamente no prédio do FAC, na Avenida Fábio Zahran, 6000.

O FAC também retira as doações mediante agendamento prévio pelo telefone número 2020-1361. 

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário