24 Horas No Ar
Cotação
RSS

É muita fofura: Cães e gatos, adultos e filhotes, estarão disponíveis para adoção em feira do CCZ

Publicado em 10/06/2022 Editoria: Animais de estimação sem comentários Comente! Imprimir


É muita fofura: Cães e gatos, adultos e filhotes, estarão disponíveis para adoção em feira do CCZ

Campo Grande, 10/06/2022 às 08:52

Neste sábado (11), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) promove mais uma feira de adoção de cães e gatos. Haverá mais de 30 cães e gatos, eadultos e filhotes, esperando por um lar.  A feira acontece das 9h às 16h, na sede do órgão, localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 1.601 – Vila Ipiranga.

Todos os animais que forem adotados serão microchipados, para identificação, e terão a esterilização garantida quando tiverem a idade necessária. O microchip serve para que, caso o animal desapareça e alguém o ache, será possível identificar o proprietário, além de já estar dentro das normativas municipais de cuidados e tutela de animais.

O serviço de adoção funciona de maneira permanecente no CCZ. O interessado em adotar um animalzinho deve comparecer ao órgão munido de um documento pessoal com foto, ser maior de idade (18 anos) e ciente sobre as suas responsabilidades ao adotar um animal, o qual será orientado no ato da adoção.

O adotante recebe um documento com carimbo e assinatura de um médico veterinário com orientações e ao mesmo tempo serve como um comprovante de adoção.

A visitação para adoção está aberta permanentemente de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.

Os serviços do CCZ acontecem nos sete dias da semana: vacinação antirrábica, recolhimento urgente de animais (cães e gatos atropelados, agressores), recolhimento de morcegos e as castrações agendadas são alguns dos serviços oferecidos.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário