24 Horas No Ar
Cotação
RSS

CASO GENIVALDO: deputado federal Fábio Trad condena ação violenta de alguns policiais que culminou com a morte de cidadão na cidade de Umbaúba (SE), mas critica a politização do tema e a injusta generalização contra toda a Polícia Rodoviária Federal

Publicado em 31/05/2022 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


CASO GENIVALDO: deputado federal Fábio Trad condena ação violenta de alguns policiais que culminou com a morte de cidadão na cidade de Umbaúba (SE), mas critica a politização do tema e a injusta generalização contra toda a Polícia Rodoviária Federal. 

 
”A indignação do povo é compreensível, justa e pertinente! Que os policiais envolvidos na morte de Genivaldo sejam processados, na forma da Lei, e punidos. Solicito, inclusive, um desagravo à PRF por isso. No entanto, sou contra toda essa generalização e a politização passional do tema, uma tentativa maldosa de alguns de criminalizar a corporação e todos os policiais. É preciso destacar que a PRF tem prestado relevantes serviços à sociedade, evitando que toneladas de drogas destruam milhões de famílias no Brasil. A polícia comete seus erros, é verdade, assim como qualquer outro segmento e instituição, mas, nem por isso deve ser submetida ao princípio da presunção da culpa, porque os seus acertos são muito maiores que eventuais falhas episódicas" - disse o deputado Fábio Trad (PSD/MS) na tribuna da Câmara Federal na tarde desta terça-feira (31/05).

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário