24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Trechos da Pedro Celestino e Rui Barbosa ficam totalmente fechados nesta quarta-feira

Publicado em 10/05/2022 Editoria: Infraestrutura sem comentários Comente! Imprimir


Trechos da Pedro Celestino e Rui Barbosa ficam totalmente fechados nesta quarta-feira

 

Quem for ao centro da cidade nesta quarta-feira (11), fique atento às interdições.  A Rua Pedro Celestino, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, ficará totalmente fechada para obras de laço semafórico e travessia de eletrodutos. Após esse trecho ser liberado, a interdição segue para o trecho entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon. A previsão de liberação é para o mesmo dia.

A Rua Rui Barbosa, entre as ruas Professor Severino Ramos de Queiroz e João Pedro de Souza, também será totalmente fechada para obra de pavimento rígido. Neste caso, a previsão de liberação é para o dia seguinte, quinta-feira.

Outra interdição, só que parcial, é do cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Sete de Setembro, após às 9:00 horas para obra de remendo profundo, que deve ser liberado também no mesmo dia.

Também com fechamento parcial, a Padre João Crippa, entre a Avenida Afonso Pena e a rua Barão do Rio Branco vai receber obras de remendos superficiais, sendo liberada ao fim do dia.

E a Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino, ficará parcialmente fechada para obras de remendos superficiais, também com liberação na quarta-feira.

Também recebendo obras, a Rua 13 de Maio, entre as ruas Marechal Rondon e Dom Aquino, ficará parcialmente fechada para serviços de remendos profundos e superficiais. Após esse trecho ser finalizado e liberado, a próxima quadra ficará parcialmente fechada, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco. Tudo será liberado ao fim do dia.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário