24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Prefeitura abre processo seletivo para assistente de secretaria, assistente de educação infantil e merendeiro

Publicado em 01/04/2022 Editoria: Campo Grande - MS sem comentários Comente! Imprimir


Prefeitura abre processo seletivo para assistente de secretaria, assistente de educação infantil e merendeiro

 

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das Secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed), publicou na edição desta sexta-feira (01) do Diário Oficial, o edital de processo seletivo simplificado para assistente de secretaria, assistente de educação infantil e merendeiro para atuarem nas Unidades da Rede Municipal de Ensino sediadas no Distrito de Anhanduí.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de 11 profissionais para contratação temporária nas funções de Assistente de Secretaria, Assistente de Educação Infantil e Merendeiro. A carga horária é de 40 horas semanais e os salários variam de R$1212 a R$1500.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 7 e 8 de abril, presencialmente, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Alberto Guilherme Batistoti, situada na Rua Luxemburgo, n. 2.000, no Distrito de Anhanduí.

A lista completa de documentos a serem entregues e demais informações podem ser obtidas na edição do Diogrande desta sexta-feira (01), disponível em: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário