24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Rua Marechal Rondon tem trecho interditado nesta quinta-feira e sábado acontece a entrega da 1ª etapa da requalificação do centro na Praça dos Imigrantes

Publicado em 24/03/2022 Editoria: Infraestrutura sem comentários Comente! Imprimir


Rua Marechal Rondon tem trecho interditado nesta quinta-feira e sábado acontece a entrega da 1ª etapa da requalificação do centro na Praça dos Imigrantes

O cronograma de obras do Reviva Campo Grande fecha totalmente nesta quinta-feira (24), a Rua Marechal Rondon, entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio. O cruzamento da Marechal Rondon com a José Antônio também será totalmente fechado para obras de recapeamento.

Já o cruzamento da rua José Antônio com a Dom Aquino ficará fechado meia pista. Assim que for liberado o cruzamento da Marechal Rondon com José Antônio, o cruzamento da José Antônio com a Dom Aquino será totalmente fechado para a execução de recapeamento. A previsão de liberação é ao fim do dia.

A interdição parcial da Rua Trindade, entre a Avenida Fábio Zahran e a Rua Tomas Edson, que estava prevista para esta quarta-feira, foi transferida para amanhã. No trecho será executado teste de carga, que deve ser liberado no mesmo dia.

Entrega da primeira etapa

Neste sábado (26), será realizada a entrega da primeira etapa da requalificação do microcentro, com direito a city tour, exposição e desfile de carros antigos, feira de artesanato, pipoca e algodão doce, brinquedos para as crianças, malabares e apresentações musicais com Os Walkírias e O Show da Luna.

As atrações são gratuitas e começam às 16 horas, na Praça dos Imigrantes, que fica na Rua Rui Barbosa, esquina com a Barão de Melgaço.

Foto: PMCG Arquivo

 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário