24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Região central tem novos trechos interditados para execução das obras do Reviva

Publicado em 12/01/2022 Editoria: Campo Grande - MS sem comentários Comente! Imprimir


Região central tem novos trechos interditados para execução das obras do Reviva

 

Atenção, motoristas, para as alterações no tráfego do centro da cidade devido às obras do Reviva Campo Grande. Todas as interdições ocorrem nesta quarta-feira (12) e têm previsão de liberação ainda hoje.

A Rua Trindade está parcialmente fechada para a concretagem das calçadas, entre as ruas Tomás Edson e Aristóteles. Também está interditada, parcialmente, a Pedro Celestino, no trecho que vai da Avenida Afonso Pena até a Rua 7 de Setembro, para obras de tapa buraco.

Já a Padre João Crippa, entre a 15 de Novembro e a Joaquim Murtinho, foi totalmente interditada para recapeamento. Os condutores podem utilizar a Rua Joaquim Murtinho como rota alternativa.

Liberações

A Rua Montese, entre a Avenida Noroeste e a Rua Zeferino Vicente de Almeida, foi parcialmente liberada. Ela havia sido totalmente interditada no dia sábado (8) para obras de pavimento rígido. Agora ficará com metade da pista aberta para o tráfego, enquanto é feita a cura do concreto das calçadas. A previsão é que a via seja totalmente liberada até o dia 24 de janeiro.

Já o trecho da Travessa Cel. Mário Pinto Peixoto, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, teve a liberação adiada devido às chuvas. Conforme a empreiteira responsável pela obra, será feito o possível para que o trecho seja liberado até amanhã (13).

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário