24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Recapeamento na Cândido Mariano será retomado após reforço em trecho da drenagem

Publicado em 10/12/2021 Editoria: Infraestrutura sem comentários Comente! Imprimir


Recapeamento na Cândido Mariano será retomado após reforço em trecho da drenagem

 

Com a previsão de chuva nos próximos dias, a reconstrução de um trecho de 20 metros da drenagem na Rua Cândido Mariano deve ser concluída até a próxima sexta-feira dia 17. Desde terça-feira está interditado o trânsito na última quadra antes da Praça da Cabeça de Boi.

Os motoristas dos veículos que sobem em direção à Avenida Júlio de Castilho terão de entrar à direita na Rua Almirante Barroso, seguir pela Orla Morena para chegar a Júlio de Castilho. Quem desce para o Centro pela Júlio de Castilho, deverá entrar na Duque até a Visconde Taunay e alcançar a Afonso Pena.

Boa parte das duas pistas da Cândido Mariano, entre a Avenida Ernesto Geisel e a Cabeça de Boi, já recebeu asfalto novo. O recapeamento está previsto no projeto de revitalização do microcentro, que prevê a execução de quase 27 km no quadrilátero Fernando Correa da Costa /José Antônio /Calógeras. Na Cândido Mariano serão feitos 2.785 metros de recapeamento desde a Rua 25 de Dezembro .

Está em andamento também o recapeamento na Avenida Monte Castelo, na Rui Barbosa, perto da Universidade Federal (UFMS) e a drenagem na Avenida Calógeras, que receberá asfalto novo.

Balanço

Neste ano, a Prefeitura já fez 45 km de recapeamento, elevando para 180 km a extensão de ruas que receberam asfalto novo desde 2017. Já estão contratados ou com licitação em andamento, mais 48,3 km.

Fonte: PMCG 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário