24 Horas No Ar
Cotação
RSS

PSD filia juiz Odilon de Oliveira e Pedro Pedrossian Neto

Publicado em 08/12/2021 Editoria: Política sem comentários Comente! Imprimir


PSD filia juiz Odilon de Oliveira e Pedro Pedrossian Neto

Solenidade aconteceu em Brasília e teve a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab

MATO GROSSO DO SUL

 

Pedro Pedrossian Neto assina a ficha de filiação ao lado do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do juiz Odilon de Oliveira (à esquerda)

Redação Scriptum com assessoria do PSD-MS

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira e o atual secretário de Finanças da Prefeitura de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, assinaram suas fichas de filiação ao PSD nesta terça-feira (6), em Brasília. Eles tiveram a ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, que elogiou os quadros da agremiação no Estado.

“É com muita alegria e orgulho que vemos o que está acontecendo com o PSD em Mato Grosso do Sul”, disse ele. “Temos homens públicos de qualidade como o Fábio Trad, que é admirado por todos, hoje, um dos principais líderes na Câmara dos Deputados; o Marquinhos à frente da prefeitura, um dos prefeitos mais bem avaliados do País; e o Nelsinho no Senado, nosso líder, que em pouco tempo, conquistou uma liderança suprapartidária”.

O senador Nelsinho Trad, presidente do PSD no Estado, participou da cerimônia remotamente, por conferência eletrônica – estava em reunião do Parlamento do Mercosul (Parlasul), no Uruguai. Ele deu as boas-vindas aos novos filiados. “Sejam bem-vindos, juiz Odilon de Oliveira e secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian. O partido cresce e se prepara para as eleições 2022”, disse.

Odilon de Oliveira se notabilizou pelo trabalho como juiz que condenou centenas de traficantes no Estado. Pediu aposentadoria para concorrer a cargos políticos – ele disputou a última eleição para o governo do Estado. “É uma honra me filiar ao PSD, sob a sua direção, presidente Kassab”.

O secretário Pedro Pedrossian Neto, que é neto de um político com grande história no Estado, o ex-governador Pedro Pedrossian, acredita que pode ajudar o partido a fazer a diferença em Mato Grosso do Sul. “Estamos dando os primeiros passos na vida partidária, nesse partido que tem história em grandes causas e que, certamente, vai continuar empunhando bandeiras pelo desenvolvimento, sempre em prol do nosso país”, destacou. “O deputado Fábio Trad disse que, talvez lá no céu, Juscelino esteja comemorando, mas eu imagino, na minha fantasia, que tem dois homens que também estão comemorando: os saudosos Nelson Trad e o meu avô Pedro Pedrossian, de quem eu carrego o nome”.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, participou da solenidade virtualmente, assim como o senador Antônio Anastasia. Entre os presentes, estavam o deputado federal Fábio Trad, os presidentes do partido em Minas Gerais e no Ceará, Alexandre Silveira e Domingos Filho, e o presidente do diretório municipal de Campo Grande, Antônio Lacerda.

LINK: https://psd.org.br/noticia/psd-filia-juiz-odilon-de-oliveira-e-pedro-pedrossian-neto/

 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário