24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Diretoria e membros do PSD de MS participam de encontro nacional do partido em Brasília

Publicado em 24/11/2021 Editoria: Brasil sem comentários Comente! Imprimir


Diretoria e membros do PSD de MS participam de encontro nacional do partido em Brasília 
 
A diretoria do PSD de Mato Grosso do Sul participou nesta quarta-feira do encontro nacional do partido em Brasília. Com o olhar para as eleições de 2022, o presidente Gilberto Kassab reuniu mais de mil lideranças e militantes no Hotel Royal Tulip, em Brasília. 
O encontro atraiu pessedistas de todo o país. De MS, estavam presentes o senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD, o diretor da executiva, deputado federal Fábio Trad, o prefeito Marquinhos Trad, a presidente do PSD Mulher, Tetê Trad, a vereadora de Dourados Daniela Weiler Wagner Hall, a vice-prefeita de Ivinhema, Ângela Casarotti, e a primeira tesoureira do PSD Mulher, Magda Cristina Miranda de Matos. 
 
No auditório, a presença marcante do público feminino. "De MS, recebemos a diretoria do PSD Mulher, e vieram ainda as representantes de outros estados. Defendemos o fim de desigualdades de gêneros e esperamos contar com mais mulheres na política", destacou o senador Nelsinho Trad.
O PSD enalteceu o nome do  presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, como possível pré-candidato à Presidência da República. 
"O nosso partido valoriza o trabalho e ele vem honrando esse compromisso", disse o senador Nelsinho Trad.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário