24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Prefeitura abre inscrições para professores interessados em atuar em salas de recursos multifuncionais

Publicado em 27/09/2021 Editoria: Emprego sem comentários Comente! Imprimir


Prefeitura abre inscrições para professores interessados em atuar em salas de recursos multifuncionais

 

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tornou pública na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial, a inscrição para o processo seletivo simplificado para professores interessados em atuar nas salas de recursos multifuncionais das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande – MS.

Ao todo são oferecidas dez vagas para professores com licenciatura plena em Pedagogia, Letras e/ou curso normal superior com habilitação em magistério, com pelo menos um vínculo efetivo de 20h/a semanais na Reme, e com disponibilidade para lotação de 40/h/a semanais com vistas ao atendimento educacional especializado.

Os candidatos devem possuir especialização lato sensu na área de educação especial e participarão da seleção em três etapas: inscrição, prova de títulos e avaliação objetiva.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o link disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/semed e preencher a ficha de inscrição entre os dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro de 2021, e anexar a documentação especificada no edital, em formato PDF.

Mais informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande disponível em https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário