24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Agetran alerta para interdições em locais de obras e festividades pela Capital

Publicado em 24/09/2021 Editoria: Infraestrutura sem comentários Comente! Imprimir


Agetran alerta para interdições em locais de obras e festividades pela Capital

 

Ações para comemorar o Dia das Crianças, alertar para a conduta no trânsito e melhorias na cidade interditam trechos de algumas vias nesta sexta (24), sábado (25) e domingo (26). Para que os motoristas não percam tempo, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa os locais de interdições para que todos busquem rotas alternativas.

A partir das 18h desta sexta-feira (24) até às 22h30 a Rua Tokuei Nakao entre a Travessa Lula Cardoso Aires e a Rua Plinio Mendes dos Santos no Bairro Aero Rancho vai estar interditada para Comemoração da Igreja Evangélica Resgatando Almas.

Neste sábado (24), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) promove o Sábado no Agito. A interdição começa às 6h do sábado (25) e vai até às 6h do domingo (26). O locais das interdições são a Rua Ezequiel Ferreira Lima entre as ruas Cambará e da Divisão, e Rua Ariquemes entre as ruas Mauritânia e Cabedelo, no Bairro Parati.

No domingo (26), a Empresa de Energia Energisa vai trabalhar na Av. Ernesto Geisel entre as ruas Ouro Negro e Ouro Branco, na Vila Nhá Nhá. A interdição devido às atividades ocorrerá das 6 horas às 18 horas.

Já uma Festa para comemorar o Dia das Crianças interdita a Rua 34 entre o número 651 e 657, no Bairro Nova Campo Grande, neste domingo (26), das 13h às 18h.

Também no domingo a Cruzada Evangélica interdita Rua Rio Negro entre Rua Jardim e Rua Todos os Santos, das 16h às 23h.

A última interdição programada para este domingo acontece das 14h às 18h na Av. Afonso Pena entre a Cidade do Natal e do Aquário no sentido bairro/centro (será feito contra fluxo no sentido contrário) para as ações “No Trânsito, sua responsabilidade salva vidas.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário