24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Prefeitura convoca aprovados em seleção de operador de máquinas e implementos agrícolas

Publicado em 30/08/2021 Editoria: Emprego sem comentários Comente! Imprimir


Prefeitura convoca aprovados em seleção de operador de máquinas e implementos agrícolas

 

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, Programa de Contratação Temporária, para seleção de interessados em atuar como operador de máquinas e implementos agrícolas, já podem se apresentar para mais informações para assumir a vaga.

Foi Publicado na edição de hoje (30) do Diogrande o edital a convocação dos aprovados, que deverão comparecer às 8h00 da próxima quarta-feira (1º/9) na Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio – SIDAGRO, à Rua Dr. Antônio Alves Arantes, n. 263 – Chácara Cachoeira. Nesse dia e horário os aprovados receberão orientação sobre a data, o horário e o local para os selecionados apresentarem e/ou entregarem os originais e as respectivas fotocópias dos documentos necessários à contratação, conforme consta no edital de convocação.

Entre as funções exigidas estão: conduzir e operar as máquinas e implementos destinados à execução de trabalhos agrícolas, conforme demandado pelo contratante; vistoriar periodicamente as máquinas e implementos antes do início da condução/ operação, verificando a aptidão dos bens para o uso a que se destinam; zelar pela guarda, conservação e correta utilização dos bens que lhe forem confiados, mantendo-os em perfeitas condições de funcionamento; recolher os bens em local adequado quando concluída a jornada de trabalho; comunicar imediatamente ao superior hierárquico qualquer defeito, acidente, fato ou intercorrência relacionada ao uso e conservação dos bens; entre outros descritos no Edital n. 12/2021-01.

Estão sendo convocados os seguintes candidatos aprovados:

Rafael de Moraes, Cristiano Fernandes Ribeiro Figueiredo, Douglas José dos Santos Lima, Bruno Pires Franco Arguelho, Esther Andrade Godoy , Wilson Jubilato,  Wilson Cáceres, Cicero de Assis Pereira da Silva,  Janderson Candido.

Edital completo dessa convocação pode ser consultado no endereço eletrônico: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br  – Página 21.

Fonte: PMCG

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário