24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Flamengo é único grande a favor de torcida nas finais do Cariocão

Publicado em 12/05/2021 Editoria: Esportes e Jogos sem comentários Comente! Imprimir


Flamengo é único grande a favor de torcida nas finais do Cariocão

Em reunião com representantes dos quatro grandes clubes, federação afirmou ter posição neutra sobre volta do público

 
Maracanã receberá final do Cariocão, entre Flamengo e Fluminense

 

Maracanã receberá final do Cariocão, entre Flamengo e Fluminense

Lance

 

Ainda não há uma definição sobre um possível retorno de público para as finais do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (12), representantes de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco tiveram uma reunião com a Ferj de forma virtual. Nela, o Rubro-Negro se mostrou favorável ao retorno dos torcedores, mas não foi maioria.

Por outro lado, os representantes de Botafogo, Fluminense e Vasco foram prontamente contra a volta de pessoas aos estádios, argumentando, entre outros fatores, que o Rio de Janeiro ainda possui um alto número de casos do novo coronavírus.

Sem definição entre a maioria das partes envolvidas na reunião, o martelo não foi batido em relação a uma possível volta dos públicos. Com exceção do Flamengo, não é de interesse dos clubes ter estádios com pessoas neste momento. A Ferj teve uma postura neutra durante a reunião, sem se opor a uma volta das pessoas no Maracanã.

Na última terça-feira, vale lembrar, a Ferj acenou com a chance de as partidas terem até 30% de público. O Flamengo, na reunião desta quarta-feira, levantou a possibilidade e concordou em ter até um terço da lotação máxima do Maracanã nos dois jogos da final, mas não foi maioria no encontro.

Como dito pelo próprio documento da Ferj, o único estádio que teria condições de ter público é o Maracanã. Desta forma, as partidas da final da Taça Rio, entre Botafogo e Vasco, marcadas, respectivamente, para Estádio Nilton Santos e São Januário, teriam que mudar em termos de logística.

 

 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário