24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Terça-feira tem predomínio de tempo seco e calor de 36°C em MS

Publicado em 11/05/2021 Editoria: Tempo sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Nilson Junior

Foto: Nilson Junior

Terça-feira tem predomínio de tempo seco e calor de 36°C em MS
 
Umidade relativa do ar pode atingir estado de alerta à saúde com índices de 20%
Por Ana Oshiro | 11/05/2021 06:06
 
Amanhecer na região do bairro Itanhangá, em Campo Grande
 
O tempo continua seco no Estado e sem previsão de chuva para esta terça-feira (11), de acordo com o Climatempo. As temperaturas em Mato Grosso do Sul seguem mais amenas durante a manhã e elevadas no período da tarde, registrando mínima de 12ºC e máxima de 36ºC.
 
 
Na capital as temperaturas podem variar entre 21°C a 34°C. O dia amanheceu com céu praticamente limpo e a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que o sol apareça entre poucas nuvens nesta terça-feira. À noite o tempo deve ficar mais nublado, mas sem chuva.
 
PUBLICIDADE
 
 
Em Mato Grosso do Sul haverá aumento de  nebulosidade especialmente na região sudoeste e baixo pantanal. De modo geral, as condições serão de céu parcialmente nublado a nublado. A chuva deve chegar no Estado durante a madrugada de quarta-feira (12), mas a estimativa é de chuva fraca com baixos acumulados na região do extremo sul.
 
Os índices de umidade relativa do ar podem atingir estado de alerta à saúde com índices de 20% durante a tarde. Vale lembrar que o tempo seco potencializa as doenças respiratórias e aumenta os riscos de queimadas.
 
 
 

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário