24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Último dia de abril será de tempo seco e temperaturas em elevação

Publicado em 30/04/2021 Editoria: Tempo sem comentários Comente! Imprimir


Foto: Nilson Junior

Foto: Nilson Junior

 

Último dia de abril será de tempo seco e temperaturas em elevação

O mês de abril se despede com tempo firme, temperaturas em elevação, baixa umidade do ar, e pouca chance de chuva em Mato Grosso do Sul. Para esta sexta-feira (30), a previsão é de céu parcialmente nublado a claro em grande parte do Estado. Apenas a região nordeste deve registrar céu nublado a encoberto.

Em Campo Grande o dia amanheceu nublado, mas, segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol vai brilhar forte com o passar das horas. As temperaturas na capital variam entre 20°C a 32°C e a umidade pode chegar aos 25%.

Por conta da passagem da frente fria, que veio do sul do país, o dia ainda começa friozinho em grande parte do Estado, principalmente na região sul de Mato Grosso do Sul. A expectativa é que o friozinho vá embora ao longo da manhã e que a tarde seja quente em todo Estado.

Os termômetros podem variar entre de 12°C a 35°C, sendo Coxim a cidade mais quente. A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 70% a 25% ao longo do dia. Previsão é de vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), pancadas de chuva de fraca intensidade até podem ocorrer no início de maio, com tendência a aumento de instabilidades associadas a passagens de frentes frias no sul do País a partir do dia 4, ou seja, formação de nuvens de chuva.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário