24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Libertadores da América tem rodada com Palmeiras e Flamengo nesta noite

Publicado em 27/04/2021 Editoria: Esportes e Jogos sem comentários Comente! Imprimir


Meia Arrascaeta faz treino físico no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Meia Arrascaeta faz treino físico no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

 

Libertadores da América tem rodada com Palmeiras e Flamengo nesta noite

A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América começa nesta terça-feira (27) com os dois últimos campeões dentro de campo.

O Flamengo, vencedor em 2019, recebe o chileno Unión La Calera no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 18h15 (de MS), pelo grupo G.

O Rubro-negro deve começar o confronto com Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Palmeiras, defensor do título continental, enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 20h30, pelo grupo A.

O Verdão, do técnico Abel Ferreira, pode começar o jogo com Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan (Gustavo Scarpa); Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Outros três times brasileiros entram em campo nesta noite pela Libertadores. Às 18h15, o Atlético Mineiro recebe o América de Cali, da Colômbia, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pelo grupo H.

Às 20h30 tem Internacional x Deportivo Táchira, da Venezuela, em Porto Alegre, pelo grupo B, e o Santos está na Argentina para enfrentar o Boca Juniors em La Bombonera, em Buenos Aires, pelo grupo C.

A bola também vai rolar para dois times brasileiros pela Copa Sul-Americana. A segunda rodada da fase de grupos terá Bahia x Guabirá, da Bolívia, às 18h15, em Salvador, em jogo válido pelo grupo B, e Arsenal de Sarandí x Ceará, às 20h30, na Argentina, pelo grupo C.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário