24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Parcial atualizada do paredão BBB21 entre Caio, Fiuk e Gilberto; quem sai?

Publicado em 20/04/2021 Editoria: Entretenimento sem comentários Comente! Imprimir


 

Parcial atualizada do paredão BBB21 entre Caio, Fiuk e Gilberto; quem sai?

 

Paredão BBB21

Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta terça-feira (20), mais um participante deixará o BBB21. O resultado oficial da disputa entre CaioFiuk e Gilberto só será divulgado no programa ao vivo por Tiago Leifert. Enquanto isso, os fãs costumam procurar enquetes de popularidade, para ver quem mais tem chances de ser eliminado.

A Líder da Semana, Viih Tube, indicou Fiuk e Gilberto. Depois, todos foram ao confessionário, e tiveram que fazer duas escolhas, e nessa, Arthur foi o mais lembrado, e após um empate triplo sobrou para Viih escolher, e foi em Caio.

Com isso, foi realizada mais uma prova Bate e Volta, que usou a brincadeira da pinhata como tema. Três delas estavam com papel dourado, e o sortudo foi Arthur, que achou duas, e com isso se livrou da votação.

Resultado parcial do Paredão do BBB21 tem reviravolta

Em comparação com a primeira parcial divulgada pelo site na última segunda-feira (19), pouca coisa mudou. A disputa parece já ter uma definição de eliminado. Caio aparece com grande rejeição.

continua depois da publicidade

A votação da enquete do NaTelinha já passou dos 220 mil votos, e nela, o agroboy aparece com 64,6% (+5,1). Fiuk vem em segundo com 28,2% (-5) e Gilberto bem distante com apenas 7,2% (-0,3).

Parcial atualizada às 15h52 do dia 20/04.

Votação Paredão BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (20) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

continua depois da publicidade

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário