24 Horas No Ar
Cotação
RSS

Polícia Militar frustra roubo a sítio organizado por 5 indivíduos em Iguatemi

Publicado em 16/04/2021 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


 

Polícia Militar frustra roubo a sítio organizado por 5 indivíduos em Iguatemi

Na tarde de quarta-feira (14), por volta das 15h30min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento ostensivo e preventivo pela cidade de Iguatemi, no âmbito da Operação Hórus, receberam uma denúncia de roubo.

Segundo a denúncia, 05 (cinco) indivíduos em fundada suspeita, estavam em uma estrada vicinal e adentraram em um sítio da região.

Imediatamente, a equipe de Força Tática deslocou até o referido sítio e constatou a veracidade da denúncia, sendo que os 05 (cinco) indivíduos estavam com 02 (duas) mochilas, e ao realizar buscas, foram encontrados alguns materiais suspeitos: máscaras, toucas, corda, canivete, 01 (uma) porção de maconha, 01 (um) simulacro de arma de fogo e 04 (quatro) celulares.

Ao serem questionados sobre o motivo de estarem ali, os indivíduos responderam que tinham combinado de roubar o veículo GM/S10 do proprietário do sítio, que o amarrariam e o manteriam em cárcere até o veículo chegar na cidade de Capitán Bado/PY, onde negociariam o veículo.

No momento da abordagem, uma motocicleta com 02 (dois) ocupantes foi avistada trafegando em direção ao sítio, porém ao visualizar a presença da equipe policial, o condutor retornou e empreendeu fuga, não sendo possível a sua abordagem.

Os indivíduos foram identificados como 01 (um) homem de 23 (vinte e três) anos, 01 (um) jovem de 18 (dezoito) anos, 02 (dois) adolescentes de 17 (dezessete) e 01 (um) de 16 (dezesseis) anos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, um adolescente de 15 (quinze) anos, compareceu à Delegacia, juntamente com seus pais, e relatou que era o passageiro da motocicleta avistada pela equipe, sendo que estava na função de batedor.

Foto: PMMS

› FONTE: 24 Horas No Ar (24horasnoar.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário